No primeiro confronto como profissional entre S.C. Guaraí e União de Palmas, Lobão sofre uma goleada...

23/10/2016 12:28

    Nesse sábado 22/10, o União E.C. aplicou uma sonora goleada no S.C. Guaraí em pleno Delfinão. Com um bom publico que foi apoiar nosso Lobão nesse sábado mas ainda com uma equipe fragilizada com poucas peças, pouco tempo para treinar e com um devido cansaço por ter jogado no quarta-feira e logo em seguida na sábado. 

    E enfrentando uma das candidatas ao titulo desse ano. O Lobão não teve muito que fazer apesar de ter feito um bom primeiro tempo, que começamos perdendo com o gol do volante Wesley Cabeludo, mas logo em seguida o Lateral Buiu em uma linda cobrança de falta empatou a partida aos 40 minutos que durou pouco pois aos 44 um velho conhecido da torcida Lobina desempatou, Gean, que bateu bonito para fazer seu primeiro gol da partida e o segundo da sua equipe, ficando S.C. Guaraí 1 x 2 União E.C.

                Na segunda etapa o Lobão começou a sentir a falta de treinos e o cansaço da ultima partida, e logo no começo o atacante Patrick do União sofreu um pênalti convertido pelo mesmo. O S.C. Guaraí ainda sem muitas forças sofreu o 4º gol mais uma fez de Gean que marcou seu segundo na partida, o Lobão demostrou uma pequena reação quando o garoto Brenno sofreu um pênalti convertido pelo artilheiro do Lobão ate o momento nessa segunda divisão Buiu, mas parou por ai nossa reação o continuou o show do ex-Lobão Gean que marcou mais 3 gols se isolando na artilharia da competição ate o momento com 5 gols, deixando o placar final da partida de S.C. Guaraí 2 x 7 União.

                Agora o Lobão volta a medir suas forças no próximo sábado 29/10, aqui mesmo em seus domínios na Toca do Lobão (Delfinão) contra o Plamas F.R.

Tabela

Pos.

Clube

Pontos

União E.C.

4

Palmas F.R.

4

S.C. Guaraí

3

Imagine F.C.

0