Lobinho ganha a primeira no Sub-18...

28/08/2016 10:05

Jogando em seus domínios, o Sport Club Guaraí conseguiu seus primeiros 3 pontos derrotando seu rival Colinas E.C.  no Campeonato Tocantinense Sub-18 de futebol.

                Em um jogo muito disputado o Lobinho venceu o Colinas pelo placar mínimo de 1 x 0, com um primeiro tempo fraco para as duas equipes é com poucas chances de gols a não ser por um pênalti não convertido pelo lado do Lobinho, e um gol anulado para o lado do Colinas ficando assim o primeiro tempo S.C. Guaraí 0 x 0 Colinas.

                O segundo tempo ao contrario do primeiro ocorreu mais oportunidades de gols apesar de ser concluído apenas um gol e de bola parada,  um golaço do meia Bruninho  que com uma bela cobrança de falta guardou no fundo das redes da equipe adversaria, Bruninho que também foi eleito o melhor da partida.

           (Bruninho recebendo a medalha de melhor da partida)

                Agora o S.C. Guaraí folga esse próximo final de semana ficando assim então com duas semana para corrigir os erros e aperfeiçoa os acertos, o S. C. Guaraí jogara dia 10/09 contra a equipe do Sparta de Araguaina que até o momento é o líder do grupo com 100% de aproveitamento ganhando suas duas partida disputadas, o Lobinho com essa vitória agora é o segundo grupo do com os mesmos números de pontos de Nova Conquista, Araguaina e Tocantinópolis mas com um melhor saldo de gols.