Em cima da hora, mas Sport Club Guaraí se apresenta...

11/10/2016 21:24

Nessa terça-feira, 11 de outubro de 2016, o Sport Club Guaraí apresentou parte do elenco e a comissão técnica para disputa da segunda divisão do campeonato Tocantinense de futebol 2016.

Depois de desistir momentaneamente da competição desse ano por falta de recursos financeiros, os diretores junto com o presidente Valdemir Aguiar foram à busca de parcerias para que o clube não seja punido com dois anos de suspenção e R$15.000,00, boa parte do elenco ainda não se apresentou, pois alguns jogadores viram de fora do estado. Quem esteve presente no primeiro dia de treino foram apenas sete atletas, são eles Stanley, Marcelo Sobis, Deusivan, Patrick Sergio, Anisttay e Naadyel todos daqui mesmo da cidade e Washington que tem passagem pelo time do Tocantins de Miracema. Ate o fim de semana chegaram mais alguns atletas de vindos à sua maioria do estado de Goiás e outros estados, e mais alguns da cidade que não poderão se apresentar hoje.

                                    Foto: guarainoticias.com

O treinador trata-se de Paulo Mendes, 45 anos, natural de Itapecuru Mirim (Maranhão). No seu currículo como técnico tem boas passagens por clubes do interior de Goiás, e seu ultimo trabalho foi no Umuarama-GO, como jogador de futebol – o lateral-esquerdo Paulo Mendes já teve passagens por vários clubes conhecidos do país. Passou pelo Palmeiras (SP), Atlético Paranaense, Figueirense (SC), Bragantino (SP), Noroeste (SP) e Birigui (SP). Quem também se apresentou na tarde dessa terça-feira, foi o preparador físico Lorivaldo Serafim, seu ultimo trabalho foi na equipe do Paraiso.

    O Lobão fará sua estreia no próximo dia 19/10, as 19:30 horas, contra o Imagine de Palmas, partida essa que inicialmente estava marcada para o dia 15/10, mas devidos aos problemas de ambas as partes as duas diretorias pediram a FTF(Federação Tocantinense de Futebol) o seu adiantamento.