Com mais uma vitória, o S.C. Guaraí chega as semifinais da segundona...

21/11/2015 23:44

Em um jogo atípico, que além do bom futebol apresentado tinha a missão de arrecadar donativos para o Hospital de Câncer de Barretos-SP, pois a diretoria se propôs a ceder 20% de toda arrecadação liquida vinda da bilheteria. Nosso Lobão voltou a vencer a equipe da A. Atlética Alvorada pelo placar de 3 x 2.

                O jogo que começou com um susto logo aos 2 minutos, em um cruzamento na área ninguém do Lobão acompanhou a bola deixando o centroavante Esquerdinha abrir o placar fazendo S.C. Guaraí 0 x 1  A.A. Alvorada, é igualando tudo na soma dos resultados até o presente momento. Mas dai para frente só deu S.C. Guaraí, e como diz aquele ditado “Agua mole, pedra dura tanto bate ate que fura” e furou mesmo com o até então criticado Stanley que aproveitou um vacilo adversário e empatando a partida e colocando o Lobão novamente em vantagem no geral dos dois confrontos, e não parou por ai, o próprio Stanley logo depois em uma cabeçada virou o placar, pena que foi anulado. Mais como Stanley estava em uma tarde iluminada não desistiu é com outro cabeçada ai sim virou a partida para o Lobão, fazendo S.C. Guaraí 2 x 1 A.A. Alvorada. E assim terminou a primeira etapa.

                Já no segundo tempo o Volante João Vitor em um chute de rara felicidade principalmente por ter desviado na defesa adversaria é enganado o goleiro e ampliando o placar, ai a partida passou a ficar em um ritmo menos acelerado, ate que aos 33 o garoto Michell sofre um pênalti que o camisa 10, Anisttay pediu para bater, e que foi convertido e mandado retorna a cobrança, pois a arbitragem alegou invasão de área, e o mesmo Anisttay bateu novamente mas dessa vez brilhou o goleiro do Alvorada evitando o gol. E no apagar das luzes o zagueiro Thiago do time visitante aproveitou outro descuido da zaga do Lobão diminuindo o placar da partida terminando assim Sport Club Guaraí 3 x 2 Associação Atlética Alvorada.

                Agora o Lobão espera o jogo desde domingo (22/11) entre Ricanato x Colinas para saber qual sera seu futuro adversário nas semifinais .